APLICATIVOS GRATUITOS

FERRAMENTAS ÚTEIS PARA MELHORAR O DESEMPENHO E AGILIZAR PROCESSOS

                    As ferramentas apresentadas a seguir são totalmente gratuitas e disponibilizadas exclusivamente para pessoas jurídicas. Inicialmente são dois aplicativos, gradativamente pretendemos acrescentar outros.

                    Leia a descrição de cada um, se lhe for útil faça a sua solicitação preenchendo o formulário corretamente observando que o e-mail informado deverá ser válido, pois a remessa será feita para ele. O CNPJ também deverá ser válido e corresponder a razão social informada, a sua autenticidade será verificada. NO CAMPO ASSUNTO DO CONTATO DIGITE O NOME DO APLICATIVO.

                            Contas a pagar/receber:  A PAGAR, destina-se ao registro baseado em documento de todos os compromissos da empresa, podendo ser uma cópia da nota fiscal, duplicata, bloquete de cobrança bancária, formulário simples de pedido ou orçamento, cópia de cheque pré -datado ou formulário interno em que conste pelo menos o nome do credor, o valor e a data para o pagamento.
                                                                        A RECEBER, destina-se ao registro baseado em documento de todas as operação de venda que a empresa realiza, de tal sorte que permita com uma passada de olhos conhecer todos os compromissos vincendos, suas datas e valores bem como o seu montante.
                                                                        CONTENCIOSO, O adjetivo contencioso vem do Latim "contentiosu", indica uma incerteza, dúvida ou litígio. Como todos os haveres vencidos após um determinado tempo se enquadram numa das denominações, usamos o termo por achá-lo apropriado.
              Observadas as peculiaridades de cada empresa a sua adequação ao mercado e a observância da legislação, sempre que um haver vencido ultrapassar os limites determinados pela administração para ser considerado problema, deve ser separado do Contas a Receber pela simples razão que a partir dalí não pode mais compor o Fluxo de Caixa, pois o seu recebimento é incerto. Por isso mesmo, deve merecer atenção especial e constante até o atingimento do limite máximo, quando passa então ao litigioso. Lembre-se! "quem quer receber vai atrás". Mais informações


                              Emissão de fichas de registro de ponto: Para quem precisa emitir mensalmente fichas de registro do ponto dos funcionários. Temos constatado uma enorme perda de tempo nesta tarefa, principalmente quando não existe uniformidade de horários e pelo fato de a cada mês a posição dos sábados e domingos ser diferente. Conheça os detalhes do seu funcionamento. Mais informações 

Fazer o pedido

 

Indique este Site para os melhores amigos!


Topo desta página