GERENCIAMENTO DE PEDIDOS...


Ferramentas úteis para melhorar o desempenho e agilizar processos.

          O gerenciamento de pedidos tem por objetivo descomplicar de maneira eficiente as solicitações de uma ampla gama de canais e clientes, propondo-se a:
          - Tornar fácil a realização de pedidos;
          - Prover uma única e consistente interface para processar os pedidos de seus clientes;
          - Gerenciar volumes de pedidos com eficiência;
          - Reduzir o tempo gasto por funcionários em contatos rotineiros com clientes;
          - Reduzir o custo de processamento de pedidos, solicitações com erros e devoluções;
          - Atendimento de informações sobre pedidos de revendedores, parceiros e clientes;
          - Resolução e encaminhamento de reclamações;
          - Aplicar os critérios de diferenciação para cada estrato.

Benefícios:
Os principais benefícios do gerenciamento de pedidos incluem:
          - Tornar mais fácil a realização de negócios, melhorando o serviço ao cliente e garantindo a sua satisfação;
          - Automatizar processos manuais, reduzindo custos de processamento de pedidos e evitando erros no aviamento ou faturamento;
          - Prover acesso completo a informações sobre pedidos para usuários internos;

Retorno de Investimento:
          - O gerenciamento de pedidos provê benefícios mensuráveis em termos de redução de custos e aumento de faturamento.

Redução de Custos:
          - Reduz custos no processamento de pedidos;
          - Diminui o número de pedidos aviados com erro, reduzindo devoluções e reclamações dos clientes;
          - Diminui custos de atendimento ao cliente;
          - Aumento de Faturamento;
          - Aumenta o volume de negócios na atual base de clientes;
          - Propicia a reativação de clientes que interromperam compras;
          - Introdução mais rápida de novos produtos;

Gerenciamento de Pedidos:
          - Acompanhamento, modificação e remoção de pedidos;
          - Permite o acompanhamento do status dos pedidos em tempo real;
          - Possibilita realizar buscas por cliente;
          - Relatórios personalizados.

Se preferir ver o aplicativo "GERENCIAMENTO DE PEDIDOS" em ação, faça o download da versão demo clicando aqui.

ATENÇÃO:O aplicativo roda em plataforma específica e a versão FULL é fornecida apenas para o Office 2000/2003.
Se tiver alguma dificuldade para utiliza-lo entre em contato,teremos imenso prazer em atender.

IMPORTANTE! O arquivo está compactado, se não dispuser do Winzip®, clique aqui para fazer o download e instalar em seu computador.

O manual incorporado ao aplicativo tem o formato .pdf, é necessário ter o acrobat reader® instalado em seu computador, se você não dispuser, aproveite, faça o download e o instale clicando aqui. PARA COMPRAR ENTRE EM CONTATO CLICANDO AQUI Valor R$ 475,00

Indique este Site para os melhores amigos!

TOPO